terça-feira, 16 de setembro de 2008

1/2 de São João das Lampas

Mais uma tarde de festa e de encontros e prazer por participar em mais uma 1/2 maratona que é a mais antiga no conselho de Sintra e se tem pactuado por nível muito bom.
Quanto á minha participação foi boa devido ao nível de dificuldade da prova e o começo da época ainda deu para fazer o tempo de 1.30,10 é talvez o pior tempo que alguma vez fiz numa meia maratona mas estou contente não forcei muito nem tive quebras estou no caminho certo para a maratona do Porto que se aproxima a passos rápidos 26/10 já só falta um mês e qualquer coisa.

2 comentários:

Unknown disse...

Os meus parabéns por mais esta prova... bons treinos

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo faço das palavras do nosso amigo Carlos Lopes as minhas, mesmo com dificuldades fizeste uma ótima corrida.
Parabéns amigo.
JC
www.jmaratona.blogspot.com