segunda-feira, 29 de setembro de 2008

9ª MEIA MARATONA DE PORTOGAL




Ontem foi mais um dia de romaria até á expo logo cedo eu e mais 3 companheiros de equipa (Sr. presidente Álvaro ,Dionísio e o Sr Mário) tinha-mos dorsais oferecidos pelo Carlos Fonseca , as 8.30 entramos num dos autocarros que nos levavam para o local da partida e depois foi a longa espera pela partida as 10.30 deu para ver algumas caras conhecidas ( não vi o Sócrates)esse estava mais á frente, mas deu para apreciar como certos estrangeiros vivem este tipo de provas eles vinham artilhados com cinto com garrafas barritas gel pomada de aquecimento, bem se fouce uma prova sem abastecimento compreendia-se .

Quanto a minha prova em si foi uma partida lenta até aos 4km depois foi rolar o melhor que podia até ao ponto de retorno a partir dai e com o vento pelas costas apertei mais um bocado mas já havia pouco para dar acabei com 1.27,50 ficou aquém das minhas provisões continuo muito preso e hoje estou aflito da minha maldita ciática vamos ver o que vai me deixar fazer esta semana.

4 comentários:

Mário disse...

Olá ganda escritor, o amigo tem aqui um bloog á maneira sim senhor, que precisa de ser visto para alegrar o espirito. Você merce tudo de bom, não é só um passo de cada vez, mas sim muitos passos de cada vez e com muita saude para todos.

Nota: não precisa do sr. basta Mário.

Um ganda abraço você merece.

Unknown disse...

espero que já estejas melhor porque domingo tens pela frente 25 kms no Alentejo e como tens costelas de alentejano, não podes ficar mal.
Vamos lá fazer umas rectas para que possas acompanhar o Edgar digo Júnior na Maratona do Porto, eu só vou fazer os primeiros 100 m com ele.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olá Herculano

Desejo uma boa recuperação para que no próximo domingo possa fazer um óptimo "treino/teste". É que a Maratona já está quase aí!

As melhoras rápidas e um beijinho
Ana Pereira

Unknown disse...

Olá

Foi a minha ultima corrida este ano em Portugal, e adorei... esse tempo para mim é muito bom, parabéns.. vou add ao meu blog