sexta-feira, 26 de setembro de 2008







Já lá vão 20 anos e ainda sinto saudades dos bons momentos que passei nos para quedistas .


Onde fiz grandes amigos e continuo a fazer, nos Caminhos de Santiago foram tiradas varias fotos aos paras que fizeram a prova alguém tem a possibilidade de me a mandar .


O nosso lema «QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM» ajuda a ultrapassar as dificuldades do dia a dia e nas provas desportivas de grande amplitude de km como as ultras maratonas é um incentivo para ir sempre mais alem.


2 comentários:

Unknown disse...

Ó Pátria Mãe

Ó Pátria Mãe
Por ti dou a vida
Há sempre alguém
Que não te quer perdida.

Ó Pátria Mãe
Reza a Deus por nós
Há sempre alguém
Nunca estamos sós.

Ó Pátria eu vou partir
Por essas terras de além
Quem sabe se torno a vir
Só Deus sabe e mais ninguém.

Despedida amargurada
Com mil tristezas sem fim
Daquela que é minha amada
E tanto chora por mim

Há tristezas e amarguras
Nos lares de quem vai lutar
Tristezas daquelas tão duras
Difíceis de suportar

Tantos lares desamparados
Pois falta quem lá viveu
Tantos pais torturados
Pois o seu filho morreu.

Cantei esta musica durante 3 anos.. acabei o meu curso 8 anos depois em Dezembro também, ultima recruta da F.A. Nosso pará, bons treinos

Nota.. amanha faço uma completa de 50

Anónimo disse...

Grande amigo e camarada, realmente o espírito de sacrifício e de corpo dos Páras ficou bem patente nas duras provas que fizemos.

Um grande abraço e Que Nunca Por Vencidos Se Conheçam.

Pedro Resende
UN/Guatemala